Inscrições Abertas

— 5 Itens por página
Exibindo 1 - 5 de 18 resultados.

Cursos Ofertados

A Escola Judicial do Paraná convida magistrados da Justiça Estadual a participarem do curso "Equidade de Gênero e Diversidade: desafios e impactos no âmbito do Poder Judiciário". O curso ocorrerá...

Estão abertas as inscrições para o evento '1ª Edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio da EJUD-PR’, que ocorrerá no próximo dia 03 de dezembro, no Tribunal Pleno do Tribunal de...

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná em parceria com a Escola de Gestão Pública oferecerá um curso sobre ‘1º Ciclo de Debates sobre a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, nº...

Cursos Realizados

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) está com inscrições abertas para o curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’. O objetivo é a análise de aspectos teóricos e práticos da Justiça Restaurativa (JR), visando a concretude e o fortalecimento do trabalho de implantação e expansão da JR.

O curso acontecerá na modalidade online híbrida, com atividades síncronas e assíncronas, de 07/06 a 05/07/2021, e terá carga horária de 34 horas-aulas. O público-alvo são juízes federais e estaduais, e, sendo assim, o curso valerá como formação continuada para promoção e vitaliciamento na carreira.

A capacitação é constituída de três unidades: I. Introdução à Justiça Restaurativa e à Cultura da Paz; II. Justiça Restaurativa: histórico internacional e no Brasil; III. Justiça Restaurativa e seu potencial transformador.

A organização dos conteúdos e a programação do curso, bem como outras informações, podem ser acessadas no site: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-essencia-da-justica-restaurativa