Inscrições Abertas

— 5 Itens por página
Exibindo 1 - 5 de 18 resultados.

Cursos Ofertados

A Escola Judicial do Paraná convida magistrados da Justiça Estadual a participarem do curso "Equidade de Gênero e Diversidade: desafios e impactos no âmbito do Poder Judiciário". O curso ocorrerá...

Estão abertas as inscrições para o evento '1ª Edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio da EJUD-PR’, que ocorrerá no próximo dia 03 de dezembro, no Tribunal Pleno do Tribunal de...

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná em parceria com a Escola de Gestão Pública oferecerá um curso sobre ‘1º Ciclo de Debates sobre a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, nº...

Cursos Realizados

Fórum de Integridade do Judiciário Paranaense

 

Fórum Internacional de Integridade: em homenagem ao Ministro Luiz Fux e aos 2 anos de vigência da Resolução nº 410 do CNJ

Data: 25 de agosto de 2023

Local: Auditório do Tribunal Pleno e transmissão online no canal da EJUD no YouTube.

Horário: 9h às 12h e 13h30 às 18h

 

A Escola Judicial do Paraná, em colaboração com o Núcleo de Governança, Riscos e Compliance (NGRC), tem a honra de convidar todos os interessados a participar do prestigioso "Fórum Internacional de Integridade". Este evento especial é uma homenagem ao ilustre Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e marca os dois anos de vigência da Resolução nº 410 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com o objetivo de discutir questões cruciais relacionadas à integridade no Poder Judiciário, este fórum será uma oportunidade para a troca de ideias e o compartilhamento de práticas exemplares. Os organizadores estão comprometidos em promover condutas éticas entre os agentes públicos, priorizando sempre o interesse público e garantindo a prevenção, detecção e tratamento adequado de ocorrências relacionadas a fraudes, corrupção e outras irregularidades.

 

Destaques do evento:

1. Sessão Especial de Homenagem: A manhã será marcada pela Sessão Especial do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), onde o Ministro Luiz Fux será condecorado com a prestigiosa Comenda Mérito Judiciário do Estado do Paraná, a mais alta honraria do Judiciário paranaense.

2. Lançamento do Programa de Integridade: Durante o evento, o Tribunal de Justiça do Paraná lançará seu Programa de Integridade, demonstrando compromisso contínuo com a integridade institucional.

3. Palestras de Especialistas: Os participantes terão a oportunidade de ouvir palestrantes renomados, especialistas na área de integridade, que compartilharão seus conhecimentos e insights sobre o tema.

4. Palestras Internacionais e Boas Práticas: Durante a tarde, o evento contará com palestras internacionais e a apresentação de boas práticas em integridade por diversos Tribunais brasileiros.

 

O "Fórum Internacional de Integridade" será um evento híbrido, permitindo que os participantes escolham entre assistir presencialmente no Auditório do Tribunal Pleno ou acompanhar a transmissão online pelo canal da EJUD no YouTube.

Para se inscrever e garantir sua participação neste evento enriquecedor, visite o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EJUD. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 3200-4402.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste importante diálogo sobre integridade no Poder Judiciário e contribuir para um sistema judicial mais transparente e ético. Junte-se a nós no dia 25 de agosto de 2023 e seja parte dessa iniciativa inovadora.