Inscrições Abertas

— 5 Itens por página
Exibindo 1 - 5 de 18 resultados.

Cursos Ofertados

A Escola Judicial do Paraná convida magistrados da Justiça Estadual a participarem do curso "Equidade de Gênero e Diversidade: desafios e impactos no âmbito do Poder Judiciário". O curso ocorrerá...

Estão abertas as inscrições para o evento '1ª Edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio da EJUD-PR’, que ocorrerá no próximo dia 03 de dezembro, no Tribunal Pleno do Tribunal de...

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná em parceria com a Escola de Gestão Pública oferecerá um curso sobre ‘1º Ciclo de Debates sobre a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, nº...

Cursos Realizados

Solenidade em comemoração aos 30 anos do programa "Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola"

Solenidade em comemoração aos 30 anos do programa "Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola""

 

A Escola Judicial do Paraná em conjunto com a 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e o patrocinador AMAPAR, promoverá a solenidade em comemoração aos 30 anos do programa "Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola".  

 

O programa é desenvolvido por voluntários, incluindo magistrados, servidores do TJPR, membros do Ministério Público e advogados, com o objetivo de proporcionar noções básicas de cidadania, funcionamento e finalidade da Justiça aos alunos do 5º ano do Estado do Paraná. A essência da proposta é, sobretudo, despertar a “cidadania”.

 

Ao longo de onze dias, cerca de 2.472 crianças de 26 escolas diferentes visitaram alternadamente as dependências do Tribunal de Justiça do Paraná.

 

Quando?

A solenidade para comemorar os 30 anos do programa está marcada para o dia 11 de outubro, às 09h45min.

Como Participar?

A solenidade poderá ser acompanhada online, através do canal oficial da Escola Judicial do Paraná (EJUD TJPR) no YouTube.
A cerimônia presencial será restrita a convidados, portanto, não haverá inscrições abertas ao público em geral para esse evento.

Como posso obter mais informações?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (41) 3200-4402.