Últimas Publicações

Processo Seletivo para chamamento e seleção de Tutor do Curso Responsabilidade Civil por Danos Ambientais: Aspectos Teóricos e Perspectiva Jurisprudencial

O Diretor da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR, Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira, torna público o Edital de CHAMAMENTO E SELEÇÃO DE TUTOR DO CURSO RESPONSABILIDADE CIVIL POR DANOS AMBIENTAIS: ASPECTOS TEÓRICOS E PERSPECTIVA JURISPRUDENCIAL, na modalidade de ensino a distância, no âmbito da EJUD-PR.

O objetivo do edital é selecionar tutor ou tutora para o curso 'Responsabilidade Civil por Danos Ambientais: Aspectos Teóricos e Perspectiva Jurisprudencial, desenvolvido integralmente a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EJUD-PR.

O processo seletivo é destinado a magistrados ou magistradas do TJPR, com certificação em Curso de Formação de Tutores no contexto da Magistratura (FOFO Nível 2 - Tutor) e demais requisitos presentes no edital.

O prazo de inscrição inicia às 00h do dia 26/02/2024 e se encerra às 23h59min do dia 08/03/2024. O formulário de inscrição pode ser acessado através deste link.

Confira o Edital: