Últimas Publicações

RESULTADO - Processo seletivo - EDITAL 05/2021


PROCESSO SELETIVO - EDITAL 05/2021

Processo seletivo para chamamento e seleção de conteudista do curso de introdução à Justiça Restaurativa, ofertado pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR.

Para acessar o edital, clique aqui.


PROCESSO SELETIVO - EDITAL 07/2021

Processo seletivo para chamamento e seleção de tutor do curso teórico de Justiça Restaurativa, ofertado pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR.

Para acessar o edital, clique aqui.

 


HOMOLOGAÇÃO - Processo seletivo - EDITAL 04/2021


RESULTADO - Processo seletivo - EDITAL 04/2021


PROCESSO SELETIVO - EDITAL 04/2021

Processo seletivo para chamamento e seleção de tutor para a execução do Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores Judiciais, na modalidade EAD, da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR.

Para acessar o edital, clique aqui. 

Anexo I - Termo de ciência da atividade de docente

Anexo II - Declaração de quantitativos de horas remuneradas anuais

Anexo III - Termo de cessão de direitos autorais

Para acessar o formulário de inscrição referente ao edital de chamamento e seleção de docentes, na modalidade à distância, para o exercício das atividades de tutoria do Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores Judiciais, clique aqui. 

 

 


PROCESSO SELETIVO - EDITAL 03/2021

Processo seletivo para chamamento e seleção de docentes, na modalidade à distância, para o exercício das atividades de conteudista, tutoria e coordenador de tutoria do Curso de Técnico Cumpridor de Mandados, na modalidade EAD, da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR.

Para acessar o edital, clique aqui. 

Para acessar o anexo I, clique aqui.

Para acessar o formulário de inscrição referente ao edital de chamamento e seleção de docentes, na modalidade à distância, para o exercício das atividades de conteudista, tutoria e coordenador de tutoria do Curso de Técnico Cumpridor de Mandados, clique aqui. 

 


RESULTADO - Processo seletivo - EDITAL 02/2021


RESULTADO - Processo seletivo - EDITAL 01/2021


PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 002-2021

Processo seletivo para chamamento e seleção de instrutores internos para a execução do Curso Justiça Restaurativa da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR.

Para acessar o edital, clique aqui.