Inscrições Abertas

— 5 Itens por página
Exibindo 1 - 5 de 17 resultados.

Cursos Ofertados

A Escola Judicial do Paraná convida magistrados da Justiça Estadual a participarem do curso "Equidade de Gênero e Diversidade: desafios e impactos no âmbito do Poder Judiciário". O curso ocorrerá...

Estão abertas as inscrições para o evento '1ª Edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio da EJUD-PR’, que ocorrerá no próximo dia 03 de dezembro, no Tribunal Pleno do Tribunal de...

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná em parceria com a Escola de Gestão Pública oferecerá um curso sobre ‘1º Ciclo de Debates sobre a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, nº...

Cursos Realizados

Ação "Março Azul Marinho Mês da Prevenção do Câncer Colorretal"

Ação "Março Azul Marinho Mês da Prevenção do Câncer Colorretal"

 

🏫 A Escola Judicial do Paraná, em conjunto com a Divisão de Prevenção e Promoção à Saúde, tem o prazer de convidá-lo(a) para participar da ação "Março Azul Marinho Mês da Prevenção do Câncer Colorretal", que ocorrerá no dia 22 de março de 2024, às 13h30.

 

📚 📚 O palestrante será o Dr. Guilherme Luiz Stelko Pereira, médico formado pela UFPR, com residência em Clínica Médica pela USP e em Oncologia Clínica pelo ICESP-USP, também preceptor de Oncologia no ICESP.

 

📆 Quando?

O evento será no dia 22 de março de 2024, às 13h30.

📍 Como participar?

O evento será online, terá transmissão no canal da EJUD no YouTube e não há necessidade de inscrição.

📱 Como posso obter mais informações?

Para esclarecer dúvidas, entre em contato através do telefone (41) 3200-4402 ou encaminhe uma solicitação no SIGA da EJUD.