Últimas Publicações

Processo Seletivo para chamamento e seleção de Tutor e Formador para a execução do Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores Judiciais

O Diretor da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - EJUD-PR, Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira, torna público o Edital de CHAMAMENTO E SELEÇÃO DE TUTORES E FORMADORES DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS, na modalidade de ensino a distância, no âmbito da EJUD-PR.

O objetivo do edital é credenciar tutores e formadores para o curso de formação de mediadores e conciliadores judiciais, desenvolvido integralmente a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EJUD-PR.

O processo seletivo é destinado a instrutores em Mediação e Conciliação Judicial, com cadastro vigente no Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira (CIJUC) do ConciliaJud.

O prazo de inscrição permanecerá em aberto para novas inscrições durante todo o período de validade do edital, conforme item 4.2 deste Edital, sendo que, nesse período, qualquer interessado poderá requerer sua inscrição, desde que atendidas as condições de participação neste processo seletivo.

A inscrição no presente processo seletivo implicará aos candidatos eventualmente selecionados na atuação simultânea como tutor e formador de curso à distância.

Este edital terá validade de 01 (um) ano, contados da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico n.º 3517, de 19/09/2023, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.



Confira o Edital: