Notícias

Curso Moderna Teoria do Conflito, Jurisdição, Gerenciamento do Processo e Consensualidade - 2ª Edição

Moderna Teoria do Conflito, Jurisdição, Gerenciamento do Processo e Consensualidade - 2ª Edição

 

A Escola Judicial do Paraná tem a satisfação de informar que as pré-inscrições para o curso 'Moderna Teoria do Conflito, Jurisdição, Gerenciamento do Processo e Consensualidade - 2ª Edição' estão disponíveis. O curso está previsto para ocorrer entre os dias 11 de abril e 13 de maio deste ano, na modalidade a distância, e é credenciado pela Enfam através da portaria nº 263, de 28 de setembro de 2023.

 
 

O objetivo do curso é realizar o gerenciamento consensual do processo, fomentando ações voltadas à construção consensual tanto do mérito como do próprio processo judicial, por meio dos novos instrumentos afetos à organização processual, trazidos pelo Código de Processo Civil, incluindo a conciliação e a mediação e tendo em conta a necessidade de se interpretar o conflito de forma interdisciplinar, considerando os seus reflexos na otimização do trabalho no Poder Judiciário.

Este curso deve ter uma turma com até 40 (quarenta) cursistas e terá um encontro síncrono, que acontecerá no dia 07/05, com duas opções de horário (09h00 às 11h ou 19h às 21h00), com presença obrigatória. A efetiva inscrição no curso será feita levando em consideração a ordem dos envios do formulário de pré-inscrição.

As pré-inscrições ficarão abertas até às 23h59min do dia 01 de abril. Para se inscrever, acesse este formulário.

 

📱 Como posso obter mais informações?

Para esclarecer dúvidas, entre em contato através do telefone (41) 3200-4402 ou encaminhe uma solicitação no SIGA da EJUD.